Meu Cliente Não Voltou, e Agora?: Como Melhorar a Experiência de Compra e Garantir Resultados Positivos Com Estratégias, livro de Fátima Merlin

Meu Cliente Não Voltou, e Agora?: Como Melhorar a Experiência de Compra e Garantir Resultados Positivos Com Estratégias

editora: POLIGRAFIA
Uma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores). O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá ade... [Leia mais]
Descrição
Uma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores). O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casosreais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema. Para que a leitura se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.

Dados Técnicos
Páginas: 258
Peso: 550g
ISBN: 9788567962009