Marca Imagem e Reputação, livro de Fernando de Carvalho

Marca Imagem e Reputação

Depois de apresentar os principais drivers da boa reputação, o livro passa a introduzir os conceitos e as sugestões de ação por meio das histórias de pessoas e empresas. Vira um misto de estratégia com história, numa leitura repleta de fatos que o leitor poderá rememorar. No final, há ainda uma avaliação de uma marca construída de maneira intuitiva mas baseada em um talento - Pelé. Uma das marcas consideradas como principais marcas do mundo, uma espécie de embaixatriz do Brasil foi construída pelo jogador de futebol.
Descrição
Depois de apresentar os principais drivers da boa reputação, o livro passa a introduzir os conceitos e as sugestões de ação por meio das histórias de pessoas e empresas. Vira um misto de estratégia com história, numa leitura repleta de fatos que o leitor poderá rememorar. No final, há ainda uma avaliação de uma marca construída de maneira intuitiva mas baseada em um talento - Pelé. Uma das marcas consideradas como principais marcas do mundo, uma espécie de embaixatriz do Brasil foi construída pelo jogador de futebol.

Dados Técnicos
Páginas: 200
Peso: 200g
ISBN: 9788564684171