Excelência no Secretariado: A Importância da Profissão nos Processos Decisórios, livro de Bete D. Elia

Excelência no Secretariado: A Importância da Profissão nos Processos Decisórios

A profissão de Secretário Executivo é fundamental para o avanço das empresas. Está nas mãos dos profissionais do Secretariado compreender o ambiente e suas tendências, sendo capazes de inovar e transformar em realidade pretensões ditadas pelo cenário. Excelência no Secretariado: a Importância da Profissão nos Processos Decisórios é um livro que acompanha o novo perfil destes profissionais essenciais para o desenvolvimento do mundo coorporativo, com relatos dos principais atuantes e consultores da área, sendo organizado por Bete D. Elia. Essencial para os profissionais apaixonados pelo Secre... [Leia mais]
Descrição
A profissão de Secretário Executivo é fundamental para o avanço das empresas. Está nas mãos dos profissionais do Secretariado compreender o ambiente e suas tendências, sendo capazes de inovar e transformar em realidade pretensões ditadas pelo cenário. Excelência no Secretariado: a Importância da Profissão nos Processos Decisórios é um livro que acompanha o novo perfil destes profissionais essenciais para o desenvolvimento do mundo coorporativo, com relatos dos principais atuantes e consultores da área, sendo organizado por Bete D. Elia. Essencial para os profissionais apaixonados pelo Secretariado que buscam excelência e progresso em sua carreira, contribuindo assim com o panorama geral do mercado.

Dados Técnicos
Páginas: 415
Peso: 600g
ISBN: 9788563178381