Mapeamento de Experiências: Um Guia Para Criar Valor Por Meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas, livro de Jim Kalbach

Mapeamento de Experiências: Um Guia Para Criar Valor Por Meio de Jornadas, Blueprints e Diagramas

editora: ALTA BOOKS
assunto:
"Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processoscomerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do clientee prever futuras soluções. Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de... [Leia mais]
Descrição
"Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processoscomerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do clientee prever futuras soluções. Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real. O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes: Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos Ver os diagramas-chave em ação,inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas DEPOIMENTOS “Este é o manual prático que estava faltando. Os leitores encontrarão o caminho certo para seus desafios emparticular, não um processo único para tentar adequar à sua situação. Todos podem aproveitar a leitura deste livro!” —Jeannie Walters, CEO e chefe de Investigação da Experiência do Cliente na 360Connext “Reflexivo. Rigoroso. Claro. O livro Mapeamentode Experiências de Jim Kalbach cria literalmente uma nova cartografia para que as organizaçõese inventores tenham uma navegação bem-sucedida dos processos de design. Seus temas essenciais do ‘projetar para alinhar’ e ‘alinhar para projetar’ endereçam os principais problemas vistos nas empresas que buscam organizar-se melhor em torno da Experiência do Usuário.” — Michael Schrage, Pesquisador na Iniciativa sobre a Economia Digital da MIT Sloan School"

Dados Técnicos
Páginas: 384
Peso: 200g
ISBN: 9788550800615