Princípios de marketing - 15ª edição, livro de Gary Armstrong, Philip Kotler

Princípios de marketing - 15ª edição


R$ 158,10
editora: PEARSON
Esgotado, mas podemos checar na editora o prazo para reimpressão e em 48h entramos em contato informando-lhe. Que tal? Deixe seu email:
  • Manual de Relacionamento com o Cliente: Como Construir Parcerias Duradouras e Transformar Clientes em Fãs do seu Negócio, livro de Mauricio Sita

    Manual de Relacionamento com o Cliente: Como Construir Parcerias Duradouras e Transformar Clientes em Fãs do seu Negócio

    Mauricio Sita

    R$ 39,90
    R$ 31,92


  • Go Pro: 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede, livro de Eric Worre

    Go Pro: 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede

    Eric Worre

    R$ 37,00
    R$ 29,60


  • Design de embalagem - Curso básico - 2ª edição, livro de Fabio Mestriner

    Design de embalagem - Curso básico - 2ª edição

    Fabio Mestriner

    R$ 218,00
    R$ 185,30


  • O Guia Definitivo do Marketing Jurídico, livro de Alexandre Motta

    O Guia Definitivo do Marketing Jurídico

    Alexandre Motta

    R$ 99,00
    R$ 93,06


  • Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI, livro de Sérgio Silva Dantas, Karen Perrotta Prado, Vania Dohme

    Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI

    Sérgio Silva Dantas, Karen Perrotta Prado, Vania Dohme

    R$ 51,00
    R$ 35,70


  • Telemarketing. Perfil Profissional, Aplicações e Serviços, Perspectivas do Mercado, livro de Hermes Simões

    Telemarketing. Perfil Profissional, Aplicações e Serviços, Perspectivas do Mercado

    Hermes Simões

    R$ 53,00
    R$ 43,46


  • Marketing Descomplicado, livro de Edmundo Dantas

    Marketing Descomplicado

    Edmundo Dantas

    R$ 49,90
    R$ 40,92


Descrição
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Dados Técnicos
Páginas: 800
Peso: 1400g
ISBN: 9788543004471
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann