Fazendo a inovação acontecer. Um guia prático para você liderar o crescimento sustentável de sua organização, livro de Rivadávia Drummond

Fazendo a inovação acontecer. Um guia prático para você liderar o crescimento sustentável de sua organização

O que é inovação? Ela é sempre possível? Todo mundo precisa inovar? E como fazer isso? Não importa o tamanho ou o ramo de atuação: qualquer empresário ou executivo sabe que deve estar constantemente inovando o seu negócio, a sua forma de atuar. O mundo gira muito rápido e, quem não muda, acaba sendo engolido pelo competidor. No prefácio deste livro, o engenheiro Ozires Silva, fundador da Embraer em 1969 e responsável pela privatização da empresa vinte e cinco anos depois, afirma que “as inovações é que movem os consumidores. Inovar é uma necessidade pois, através dela, grupos isolados ou em... [Leia mais]
R$ 39,90
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$13,30 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
O que é inovação? Ela é sempre possível? Todo mundo precisa inovar? E como fazer isso? Não importa o tamanho ou o ramo de atuação: qualquer empresário ou executivo sabe que deve estar constantemente inovando o seu negócio, a sua forma de atuar. O mundo gira muito rápido e, quem não muda, acaba sendo engolido pelo competidor. No prefácio deste livro, o engenheiro Ozires Silva, fundador da Embraer em 1969 e responsável pela privatização da empresa vinte e cinco anos depois, afirma que “as inovações é que movem os consumidores. Inovar é uma necessidade pois, através dela, grupos isolados ou empresas encontram justificativas e chegam a resultados onde atuam, ou em outros onde podem vir a estar. E criam novas opções comerciais, capazes de prometer competividade, resultados e sobrevivência de empreendimentos por longos períodos de tempo”. Em Fazendo a inovação acontecer, Rivadávia Drummond parte de seu background como professor nas melhores universidades brasileiras e estrangeiras e de sua experiência como consultor para explicar como mudar. O livro é repleto de referências que servem como exemplos para as suas teorias. Ele instiga o leitor a fazer “grandes perguntas” a respeito de seu negócio. E apresenta modelos de estratégia, execução e ferramentas tanto para fazer acontecer como para medir o resultado das mudanças. E termina concluindo que a melhor forma de prever o futuro é criando-o.

Dados Técnicos
Páginas: 256
Peso: 270g
ISBN: 9788542214017