Fundamentos de Gestão do Design, livro de Kathryn Best

Fundamentos de Gestão do Design

editora: BOOKMAN
Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princìpios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capìtulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capìtulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profis... [Leia mais]
Descrição
Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princìpios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capìtulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capìtulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profissionais da área, e estudos de caso, que ajudam a compreender os desafios da gestão do design no trabalho com clientes, consultorias e consumidores em áreas do design, dos negócios, da criatividade e da inovação. Escrito pela aclamada autora Kathryn Best, este livro é uma fonte valiosa para alunos dos cursos de gestão do design, bem como para todos os profissionais que trabalham no setor criativo.

Dados Técnicos
Páginas: 208
Peso: 740g
ISBN: 9788540701465