Cantiga, livro de Blexbolex (Bernard Granger)

Cantiga


R$ 31,92
preço de capa: R$ 39,90
economia de: R$ 7,98 (20%)
editora: COSACNAIFY
Esgotado, mas podemos checar na editora o prazo para reimpressão e em 48h entramos em contato informando-lhe. Que tal? Deixe seu email:
  • João Felpudo, ou histórias divertidas com desenhos cômicos do Dr. Heinrich Hoffmann, livro de Heinrich Hoffmann

    João Felpudo, ou histórias divertidas com desenhos cômicos do Dr. Heinrich Hoffmann

    Heinrich Hoffmann

    R$ 31,00
    R$ 21,70


  • O livro das semelhanças, livro de Ana Martins Marques

    O livro das semelhanças

    Ana Martins Marques

    R$ 44,90
    R$ 33,68


  • Iracema - Lenda do Ceará, livro de José de Alencar

    Iracema - Lenda do Ceará

    José de Alencar

    R$ 35,00
    R$ 24,50


  • Os Meninos da rua Paulo, livro de Ferenc Molnár

    Os Meninos da rua Paulo

    Ferenc Molnár

    R$ 39,00
    R$ 31,20


  • A Teoria do Romance - Um ensaio histórico-filosófico sobre as formas da grande épica, livro de Georg Lukács

    A Teoria do Romance - Um ensaio histórico-filosófico sobre as formas da grande épica

    Georg Lukács

    R$ 52,00
    R$ 42,64


  • Ensaios de Literatura Ocidental, livro de Erich Auerbach

    Ensaios de Literatura Ocidental

    Erich Auerbach

    R$ 67,00
    R$ 54,94


  • A ascensão do romance (Edição de Bolso) - Estudos sobre Defoe, Richardson e Fielding, livro de Ian Watt

    A ascensão do romance (Edição de Bolso) - Estudos sobre Defoe, Richardson e Fielding

    Ian Watt

    R$ 39,90
    R$ 29,93


Descrição
Uma história com sete versões cumulativas. Este é Cantiga, primeiro livro do artista francês Blexbolex no Brasil. Trata-se de narrativa simples que se repete com novos e surpreendentes fatos e personagens. Cada página traz a ilustração acompanhada de apenas uma palavra. A primeira história narra uma criança voltando da escola: “a escola, o caminho, a casa”. No segundo dia, outros lugares e personagens vão se somando. E o que parecia um trajeto rotineiro revela-se uma grande aventura com uma princesa e uma bruxa que, quando entra em ação, lança um feitiço capaz de colocar o texto e as ilustrações de cabeça para baixo. À narrativa experimental se somam ilustrações em cores fluorescentes de encher os olhos.

Dados Técnicos
Páginas: 288
Peso: 500g
ISBN: 9788540505278
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann