CONCEITO CRIATIVO - NOTAS SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO NA PUBLICIDADE, livro de VINICIOS MANO

CONCEITO CRIATIVO - NOTAS SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO NA PUBLICIDADE

editora: EDIPUCRS
Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo. Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza. Ilton Teitelbaum
Descrição
Criar em publicidade e propaganda não é ato divinal, depende de habilidade, claro (do contrário, até mesmo eu poderia seguir como redator), mas não pode prescindir de técnica, informações de mercado e noções acerca dos objetivos do cliente envolvido e das características do público-alvo. Um livro como este deve ser saudado, pois é um presente ao mercado em que atuamos. Não se trata de uma daquelas leituras de aeroporto, que apenas relatam os sucessos de seus autores. É um livro técnico, voltado a uma área tão carente de títulos desta natureza. Ilton Teitelbaum

Dados Técnicos
Páginas: 168
Peso: 330g
ISBN: 9788539705351