Branding + Design: A Estratégia na Criação de Identidades de Marca, livro de Sandra Ribeiro Cameira

Branding + Design: A Estratégia na Criação de Identidades de Marca

editora: SENAC
As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ¿cara¿ de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding.Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileir... [Leia mais]
Descrição
As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ¿cara¿ de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding.Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.

Dados Técnicos
Páginas: 192
Peso: 580g
ISBN: 9788539611393