O Novo Rádio. Cenários da Radiodifusão na Era Digital, livro de Juliano Maurício de Carvalho, Antônio Francisco Magnoni

O Novo Rádio. Cenários da Radiodifusão na Era Digital

editora: SENAC
O autor acredita que, por ter sobrevivido por tanto tempo, apesar das inúmeras inovações tecnológicas, o rádio é a maior prova da capacidade de convivência dos diferentes meios de comunicação. Os artigos desse livro debatem suas facetas camaleônicas - seu uso no início do século XXI, as expectativas e limitações do analógico em oposição ao digital, as mudanças na programação e na linguagem das emissoras digitalizadas, a regulação das rádios digitais, o radiojornalismo digital, os problemas enfrentados pelas rádios comunitárias na pós-modernidade e os novos caminhos da publicidade radiofônica.
Descrição
O autor acredita que, por ter sobrevivido por tanto tempo, apesar das inúmeras inovações tecnológicas, o rádio é a maior prova da capacidade de convivência dos diferentes meios de comunicação. Os artigos desse livro debatem suas facetas camaleônicas - seu uso no início do século XXI, as expectativas e limitações do analógico em oposição ao digital, as mudanças na programação e na linguagem das emissoras digitalizadas, a regulação das rádios digitais, o radiojornalismo digital, os problemas enfrentados pelas rádios comunitárias na pós-modernidade e os novos caminhos da publicidade radiofônica.

Dados Técnicos
Peso: 530g
ISBN: 9788539600199