E-ARTE/EDUCAÇÃO: EDUCAÇÃO DIGITAL CRÍTICA, livro de FERNANDA PEREIRA DA CUNHA

E-ARTE/EDUCAÇÃO: EDUCAÇÃO DIGITAL CRÍTICA

editora: ANNABLUME
Urge que, como um exercício cívico e acadêmico, questionemos mais criticamente como as tecnologias digitais, seus inputs e outputs podem ser utilizados no processo de ensino/aprendizagem. Estes instrumentos podem colaborar no desenvolvimento do pensamento autônomo da pessoa humana? A inclusão digital entra nas escolas para inserir ou potencializar que tipos de saberes? Ou que tipos de conhecimentos podem ser intrínsecos às mídias digitais, e vir a colaborar com a formação humana? Respostas a os questionamentos acima, através de um criterioso estudo, serão fornecidas ao longo deste livro.
Descrição
Urge que, como um exercício cívico e acadêmico, questionemos mais criticamente como as tecnologias digitais, seus inputs e outputs podem ser utilizados no processo de ensino/aprendizagem. Estes instrumentos podem colaborar no desenvolvimento do pensamento autônomo da pessoa humana? A inclusão digital entra nas escolas para inserir ou potencializar que tipos de saberes? Ou que tipos de conhecimentos podem ser intrínsecos às mídias digitais, e vir a colaborar com a formação humana? Respostas a os questionamentos acima, através de um criterioso estudo, serão fornecidas ao longo deste livro.

Dados Técnicos
Páginas: 292
Peso: 299g
ISBN: 9788539104925