Uma História Social da Mídia, livro de Asa Brigs, Peter Burke

Uma História Social da Mídia


R$ 59,92
preço de capa: R$ 74,90
economia de: R$ 14,98 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: ZAHAR
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Geologia: Tradução da 2 Edição Norte-americana, livro de Reed Wicander | James S. Monroe

    Geologia: Tradução da 2 Edição Norte-americana

    Reed Wicander | James S. Monroe

    R$ 169,90
    R$ 135,92


  • Salazar e a Bbc na Segunda Guerra Mundial: Informação e Propaganda, livro de Nelson Costa Ribeiro

    Salazar e a Bbc na Segunda Guerra Mundial: Informação e Propaganda

    Nelson Costa Ribeiro

    R$ 120,00
    R$ 96,00


  • Brasil Imaginado. De 1500 Até o Presente, livro de Darlene J. Sadlier

    Brasil Imaginado. De 1500 Até o Presente

    Darlene J. Sadlier

    R$ 60,00
    R$ 42,00


  • Caetano De Campos, livro de Patricia Golombek

    Caetano De Campos

    Patricia Golombek

    R$ 260,00
    R$ 182,00


  • Dinossauros e Outros Monstros. Uma Viagem à Pré-História do Brasil, livro de Luiz Eduardo Anelli

    Dinossauros e Outros Monstros. Uma Viagem à Pré-História do Brasil

    Luiz Eduardo Anelli

    R$ 65,00
    R$ 45,50


Descrição
Esse livro apresenta uma análise dos meios de comunicação, destacando os contextos sociais e culturais em que emergem e se desenvolvem, além de traçar a história das diferentes mídias e das novas linguagens que elas criam para a civilização ocidental - da invenção da prensa gráfica à internet. Na obra, Peter Burke avalia os estudos dos meios de comunicação, da retórica ao ciberespaço, e analisa a história da Europa no período que antecedeu a era moderna - da generalização da imprensa até as revoluções francesa e industrial. Asa Briggs delineia o percurso do vapor à eletricidade e examina em detalhe a história dos diversos dispositivos de comunicação que prepararam o caminho para os atuais computadores. Rico em fatos e curiosidades, esse é um volume imprescindível para todos aqueles que se interessam por estudos culturais, técnicas de comunicação e jornalismo.

Dados Técnicos
Páginas: 427
Peso: 640g
ISBN: 9788537815137
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann