Teoria Soft Edge, A: Como as Melhores Empresas Encontram o Sucesso Duradouro, livro de Rich Karlgaard

Teoria Soft Edge, A: Como as Melhores Empresas Encontram o Sucesso Duradouro

editora: CAMPUS
O alto desempenho sempre exigiu uma estratégia sagaz e execução soberba para ser concretizado. Rich Karlgaard toma um rumo surpreendente sobre o assunto e argumenta que existe agora um terceiro elemento que é necessário para se obter vantagem competitiva. Ele promoverá a inovação, acelerará a estratégia e execução, e não poderá ser copiado ou comprado. Neste livro, o autor analisa uma série de companhias que apresentam um aspecto em comum: todos têm alavancado os seus mais profundos valores ao lado de estratégia e execução, o que lhes permite alimentar o crescimento, até nos momentos difíce... [Leia mais]
Descrição
O alto desempenho sempre exigiu uma estratégia sagaz e execução soberba para ser concretizado. Rich Karlgaard toma um rumo surpreendente sobre o assunto e argumenta que existe agora um terceiro elemento que é necessário para se obter vantagem competitiva. Ele promoverá a inovação, acelerará a estratégia e execução, e não poderá ser copiado ou comprado. Neste livro, o autor analisa uma série de companhias que apresentam um aspecto em comum: todos têm alavancado os seus mais profundos valores ao lado de estratégia e execução, o que lhes permite alimentar o crescimento, até nos momentos difíceis. Karlgaard compartilha com os leitores algumas histórias e identifica as 5 chaves que compõem o "soft edge" de cada empresa: confiança, inteligência,equipe de trabalho, gosto e história.

Dados Técnicos
Páginas: 240
Peso: 340g
ISBN: 9788535280876