Pesquisa de Marketing - Edição Compacta, livro de Fauze Najib Mattar

Pesquisa de Marketing - Edição Compacta

editora: CAMPUS
O autor se propõe a apresentar uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados;os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.
Descrição
O autor se propõe a apresentar uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados;os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.

Dados Técnicos
Páginas: 336
Peso: 510g
ISBN: 9788535259216