Planos de Marketing, livro de Malcom McDonald

Planos de Marketing

editora: CAMPUS
Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing; Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios a... [Leia mais]
Descrição
Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing; Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo (com gabaritos) para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneira completa estudantes dos cursos de administração e marketing. O livro conta com materiais de apoio a professores e alunos disponíveis no site da editora.

Dados Técnicos
Páginas: 448
Peso: 962g
ISBN: 9788535256352