Design Para Crescer: Aprenda Com a Coca-cola Sobre Escala e Agilidade, livro de David Butler

Design Para Crescer: Aprenda Com a Coca-cola Sobre Escala e Agilidade

Este livro mostra aos leitores como obter realizações extraordinárias e terrivelmente complexas - como escala e agilidade - de um modo que não é mágico ou exclusivo, mas sim uma abordagem sistemática ao pensamento criativo. Mais do que isso, ainda faz parecer fácil." Essa definição do que é o livro foi feita por Bruce Mau, co-fundador da Massive Change Network. No mercado atual, em constante mudança, as empresas estão enfrentando novos problemas dentro de seus setores e um novo nível de pressãoem torno das vantagens competitivas que desenvolveram com o tempo. Empresas grandes e estabelecida... [Leia mais]
Descrição
Este livro mostra aos leitores como obter realizações extraordinárias e terrivelmente complexas - como escala e agilidade - de um modo que não é mágico ou exclusivo, mas sim uma abordagem sistemática ao pensamento criativo. Mais do que isso, ainda faz parecer fácil." Essa definição do que é o livro foi feita por Bruce Mau, co-fundador da Massive Change Network. No mercado atual, em constante mudança, as empresas estão enfrentando novos problemas dentro de seus setores e um novo nível de pressãoem torno das vantagens competitivas que desenvolveram com o tempo. Empresas grandes e estabelecidas estão ameaçadas de não conseguirem se adaptar com rapidez suficiente, enquanto 90% até mesmo das startups mais ágeis fracassam devido à sua incapacidade de escalar. Os vencedores de amanhã serão aqueles que sabem como combinar escala com agilidade, para responder às condições de mercado em rápida mudança. Em Design to Grow, o vice-presidente de Inovação e Empreendedorismo da Coca-Cola compartilhasucessos e fracassos de uma das maiores empresas do mundo, enquanto aprende a usar o design para criar escala e agilidade. Nesta visão dos bastidores, rara e sem precedentes, David Butler e a editora sênior da Fast Company, lind Tischler, utilizam estudos de caso práticos para mostrar como isso funciona na Coca-Cola - e como outras empresas, independente do tamanho ou do setor, podem usar a mesma abordagem para fazer suas empresas crescerem. Claro e acionável, Design to Grow é uma leitura essencial para gerentes de grandes empresas e também para empreendedores que estão começando agora.

Dados Técnicos
Páginas: 264
Peso: 360g
ISBN: 9788535253566