Varejo 2.0: um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios, livro de Renée Almeida | Jose Claudio Cyrineu Terra

Varejo 2.0: um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios

editora: CAMPUS
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.
Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se ap... [Leia mais]
Descrição
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.
Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico. De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio. Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também n o mundo on-line.

Dados Técnicos
Páginas: 208
Peso: 299g
ISBN: 9788535251098