Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso ... [Leia mais]
R$ 72,00 preço de capa:R$ 86,80 economia de: R$ 14,80 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$24,00 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
+ livros relacionados
Projetos de vida. Fundamentos psicológicos...
Ulisses F. Araújo, Valéria Arantes, Viviane Pinheiro
R$ 44,00
RELAÇÕES PÚBLICAS: PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO
SOUVENIR MARIA GRACZYK DORNELL
R$ 26,79
Planejamento de relações públicas na comun...
Margarida Maria Krohling Kunsch
R$ 105,00
Mídia, questão social e serviço social
Jefferson Lee de Souza Ruiz e Mione Apolinario Sales
R$ 64,00
Sociedade Movediça - economia, cultura e r...
Denise A. Soares de Moura
R$ 59,00
Comunicação e transformação social
Débora Garcia e Ana Paula Brandão (Organizadoras)
R$ 24,63
Gênero, Mídia & Lutas Sociais - percepções...
Graziela Bianchi, Karina Janz Woitowicz, Paula Melani R...
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.