Novo manual de marketing político (2ª Edição), livro de Gaudêncio Torquato

Novo manual de marketing político (2ª Edição)

editora: SUMMUS
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.
R$ 77,57
preço de capa: R$ 101,10
economia de: R$ 23,53 (23%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$25,86 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
Descrição
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.

Dados Técnicos
Páginas: 304
Peso: 490g
ISBN: 9788532309570