Este livro aborda a importância da realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São abordadas formas de eventos aplicáveis a qualquer tipo de empresa, bem como aspectos fundamentais na escolha e definição do evento: sua importância, retorno, relação custo/benefício. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora focaliza tanto aspectos teóricos quanto práticos, proporcionando um guia seguro e abrangente para os profissionais e estudantes de relações públicas, turismo, recursos humanos e publicidade.
R$ 62,00 preço de capa:R$ 74,70 economia de: R$ 12,70 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$20,67 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
+ livros relacionados
Planejamento de relações públicas na comun...
Margarida Maria Krohling Kunsch
R$ 105,00
Estética da voz (7ª Edição e ampliada)
Eudosia Acuna Quinteiro
R$ 54,00
O poder de cura do limão. Edição revista e...
Conceição Trucom
R$ 45,00
O Brasil não cabe no quintal de ninguém – ...
Paulo Nogueira Batista Jr.
R$ 65,00
Maiakóvski Poemas - Edição especial revist...
Boris Schnaiderman, Augusto de Campos, Haroldo de Campos
R$ 93,00
Bantos, malês e identidade negra - 4ª Ediç...
Nei Lopes
R$ 53,00
Medicina e meditação. um médico ensina a m...
Cardoso, Roberto
R$ 48,00
Devassos no Paraíso (4ª edição, revista e ...
João Silvério Trevisan
R$ 72,00
Receita Previsível: Como implementar a met...
Aaron Ross, Marylou Tyler
R$ 65,00
PSICOTERAPIA BREVE - EDIÇÃO REVISTA E AMPL...
Eduardo Ferreira-Santos
R$ 62,00
Como fazer documentários. conceito, lingua...
Luiz Carlos Lucena
R$ 44,00
Modernas técnicas de persuasão. a vantagem...
Moine, Donald J.; Herd, John H.
R$ 58,00
Ser criativo. o poder da improvisação na v...
NACHMANOVITCH
R$ 60,00
Criação de curta-metragem em vídeo digital...
Alex Moletta
R$ 53,00
Descrição
Este livro aborda a importância da realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São abordadas formas de eventos aplicáveis a qualquer tipo de empresa, bem como aspectos fundamentais na escolha e definição do evento: sua importância, retorno, relação custo/benefício. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora focaliza tanto aspectos teóricos quanto práticos, proporcionando um guia seguro e abrangente para os profissionais e estudantes de relações públicas, turismo, recursos humanos e publicidade.
Posição #8754 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.