Projeto Cliente, livro de MARINS

Projeto Cliente

O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda - é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colabora... [Leia mais]
Descrição
O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda - é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito sefaz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais - e lucrativos! - negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.

Dados Técnicos
Páginas: 144
Peso: 275g
ISBN: 9788529403724