Televisão É a Nova Televisão, livro de Michael Wolff

Televisão É a Nova Televisão

editora: GLOBO
assunto:
"Ha duas décadas, uma convicção quase revolucionária tornou-se consenso no mundo do entretenimento e da informação: a indústria da comunicação, tal como se conhecia até então, seria inevitável e rapidamente transformada. Digital era o nome do jogo e,na percepção geral, as empresas de comunicação ditas tradicionais — e a televisão em particular — estavam fadadas a perder a partida. Nesta fascinante análise da mídia, Michael Wolff mostra que as profecias apocalípticas foram feitas com a leitura de sinais contrários. A televisão não só não acabou como está ditando a evolução do mercado. Dez an... [Leia mais]
Descrição
"Ha duas décadas, uma convicção quase revolucionária tornou-se consenso no mundo do entretenimento e da informação: a indústria da comunicação, tal como se conhecia até então, seria inevitável e rapidamente transformada. Digital era o nome do jogo e,na percepção geral, as empresas de comunicação ditas tradicionais — e a televisão em particular — estavam fadadas a perder a partida. Nesta fascinante análise da mídia, Michael Wolff mostra que as profecias apocalípticas foram feitas com a leitura de sinais contrários. A televisão não só não acabou como está ditando a evolução do mercado. Dez anos após o surgimento do YouTube e cinco anos passados do lançamento do primeiro iPad, a internet não derrotou os gigantes da mídia. CBS, News Corp, Disney, Comcast, Time Warner — assim como seus pares em outros países — estão sólidos e firmes em campo."

Dados Técnicos
Páginas: 192
Peso: 270g
ISBN: 9788525061751