Educação, imagem e mídias, livro de Cristina Costa

Educação, imagem e mídias

editora: CORTEZ
assunto:
O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações comas novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.
R$ 68,00
preço de capa: R$ 81,00
economia de: R$ 13,00 (16%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$22,67 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações comas novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.

Dados Técnicos
Páginas: 208
Peso: 322g
ISBN: 9788524920103