Marca lugar, comunicação e cultura, livro de Adriano de Oliveira Sampaio, Claudiane Carvalho, Inês Martins, Lidiane Pinheiro (Org.)

Marca lugar, comunicação e cultura

editora: EDUFBA
A obra reúne textos sobre comunicação, cultura e publicidade a partir da perspectiva de diferentes autores. A primeira parte do livro é composta por artigos que tratam da campanha publicitária “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”. A campanha buscava atrair estrangeiros para o país, que sediaria a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. As peças publicitárias são analisadas por meio de diferentes modelos teóricos, como a semiótica, a análise do discurso e o estudo de recepção. Já a segunda parte reúne escritos de autores brasileiros e internacionais sobre as interfac... [Leia mais]
R$ 47,47
preço de capa: R$ 50,00
economia de: R$ 2,53 (5%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$15,82 sem juros.
Apenas 4 em estoque.
Descrição
A obra reúne textos sobre comunicação, cultura e publicidade a partir da perspectiva de diferentes autores. A primeira parte do livro é composta por artigos que tratam da campanha publicitária “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”. A campanha buscava atrair estrangeiros para o país, que sediaria a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. As peças publicitárias são analisadas por meio de diferentes modelos teóricos, como a semiótica, a análise do discurso e o estudo de recepção. Já a segunda parte reúne escritos de autores brasileiros e internacionais sobre as interfaces entre os campos da comunicação e da cultura.

Dados Técnicos
Páginas: 418
Peso: 760g
ISBN: 9788523217648