O livro reúne 13 artigos produzidos por autores de diferentes universidades brasileiras e da América Latina, com o intuito de discutir as diversas formas de comunicação em ciência, com enfoque na relação dos cientistas com o público, mas considerando a relação dos cientistas com seus pares. Trata-se de uma reflexão sobre as dimensões sociais, filosóficas, culturais e políticas da comunicação científica, além de abordar os avanços tecnológicos e seus impactos nesta área.
R$ 28,39 preço de capa:R$ 30,00 economia de: R$ 1,61 (5%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$9,46 sem juros.
Em estoque.
Quem comprou este livro também comprou
Que os Outros Sejam o Normal. Tensões Entr...
Leandro Colling
R$ 28,8
Ouvir O Documentario
Jose Francisco Serafim
R$ 25,36
Tempo De Dramaturgias
Raimundo Matos de Leão
R$ 28,7
O Ensino De Jornalismo Na Era Da Convergência
Elias Machado
R$ 26,79
Meu crespo é de rainha
bell hooks
R$ 34
Ensaios de sociologia da ciência
Robert K. Merton
R$ 57,6
Questões teóricas e formação profissional ...
Eliana Nagamini
R$ 33,93
Descrição
O livro reúne 13 artigos produzidos por autores de diferentes universidades brasileiras e da América Latina, com o intuito de discutir as diversas formas de comunicação em ciência, com enfoque na relação dos cientistas com o público, mas considerando a relação dos cientistas com seus pares. Trata-se de uma reflexão sobre as dimensões sociais, filosóficas, culturais e políticas da comunicação científica, além de abordar os avanços tecnológicos e seus impactos nesta área.
Posição #2041 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
Dados Técnicos
Páginas: 273
Peso: 422g
ISBN: 9788523215613
+ livros relacionados
INTERFACES ENTRE LINGUAGEM CULTURA E SOCIE...
R$ 37,13
Retórica e discurso - Fronteiras e interfa...
Elizabete Enz Hubert, Emilson José Bento (orgs.)
R$ 74,48
Muito Além dos Meios: Comunicação Organiza...
Asdurbal Borges Formiga
R$ 38,93
Interfaces: Cultura, Comunicação e Turismo
Loraine Slomp Giron
R$ 29,00
Processos Educativos na interface comunica...
Eliana Nagamini
R$ 33,93
Estratégias de Comunicação Interativa: Com...
Ricardo Uhry
R$ 39,63
Das fronteiras do império: a publicidade n...
Rafael José Dos Santos
R$ 28,38
Comunicação E Pesquisa. Régia, Mercado E S...
Giovandro Marcus Ferreira
R$ 23,21
Jogo da Interação: Informação e Comunicaçã...
Pierre Fayard
R$ 28,38
Mundializaçao Da Comunicaçao, A
Armand Mattelart
R$ 31,38
Comunicação Plural
Virgílio Mattos
R$ 30,62
Comunicação, Hegemonia E Contra-Hegemonia
Jambeiro
R$ 23,21
Marca lugar, comunicação e cultura
Adriano de Oliveira Sampaio, Claudiane Carvalho, Inês M...
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.