Pensar O Discurso No Webjornalismo; Temporalidade, Paratexto E Comunidades De Experiência, livro de Edson Fernando dalmonte

Pensar O Discurso No Webjornalismo; Temporalidade, Paratexto E Comunidades De Experiência

editora: EDUFBA
assunto:
A partir do estudo de produtos e linguagens buscam ser explicitados procedimentos de investigação oriundos da Análise do Discurso aplicados a webjornais que seguem as tendências do mercado web capazes de revelar novas estratégias discursivas. O autor selecionou webjornais organizados de maneira empresarial que já possuíam versões impressas e passaram a publicar online. O livro divide-se em quatro capítulos - "A comunicação segundo a lógica contratual"; "Da estrutura de um discurso"; "Webjornalismo e o fazer-refazer jornalístico" e "Entre inovações tecnológicas e contratuais". Foram observad... [Leia mais]
R$ 41,34
preço de capa: R$ 45,00
economia de: R$ 3,66 (8%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$13,78 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
A partir do estudo de produtos e linguagens buscam ser explicitados procedimentos de investigação oriundos da Análise do Discurso aplicados a webjornais que seguem as tendências do mercado web capazes de revelar novas estratégias discursivas. O autor selecionou webjornais organizados de maneira empresarial que já possuíam versões impressas e passaram a publicar online. O livro divide-se em quatro capítulos - "A comunicação segundo a lógica contratual"; "Da estrutura de um discurso"; "Webjornalismo e o fazer-refazer jornalístico" e "Entre inovações tecnológicas e contratuais". Foram observados durante o estudo aspectos gráficos dos webjornais e a forma como eles dirigem-se aos seis leitores tanto em relação ao texto jornalístico quanto em relação aos fragmentos paratextuais como os de cunho publicitário.

Dados Técnicos
Páginas: 254
Peso: 440g
ISBN: 9788523205898