Muito Além dos Meios: Comunicação Organizacional, Desafios e Interfaces, livro de Asdurbal Borges Formiga

Muito Além dos Meios: Comunicação Organizacional, Desafios e Interfaces

editora: UNB
O livro Muito além dos meios: comunicação organizacional, desafios e interfaces" consistem na coletânea de artigos assinados por diferentes autores, em sua maioria professores da Faculdade de Comunicação - FAC da Universidade de Brasília, que têm pensado a Comunicação Organizacional a partir da experiência recente de implantação do Curso de Comunicação Organizacional no período noturno da UnB. Os autores propõem refletir sobre os desafios pedagógicos e profissionais que envolvem a nova habilitação, sem perder de vista o contexto do campo de estudos da Comunicação do Brasil. Fruto de uma viv... [Leia mais]
R$ 38,93
preço de capa: R$ 47,00
economia de: R$ 8,07 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$12,98 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
O livro Muito além dos meios: comunicação organizacional, desafios e interfaces" consistem na coletânea de artigos assinados por diferentes autores, em sua maioria professores da Faculdade de Comunicação - FAC da Universidade de Brasília, que têm pensado a Comunicação Organizacional a partir da experiência recente de implantação do Curso de Comunicação Organizacional no período noturno da UnB. Os autores propõem refletir sobre os desafios pedagógicos e profissionais que envolvem a nova habilitação, sem perder de vista o contexto do campo de estudos da Comunicação do Brasil. Fruto de uma vivência intensa dos autores no cotidiano do novo Curso, avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação, o livro também é decorrente de inquietações teóricas desses pesquisadores. No amplo espectro de discussões, são contempladas questões contemporâneas que perpassam as práticas profissionais, reconhecendo a centralidade da Comunicação na esfera das relações humanas. Do ponto de vista da Comunicação Organizacional e suas interfaces, os textos dedicam-se desde a compreender o papel das novas mídias na gestão da imagem das organizações, passando pela profissionalização como dimensão problematizada da formação teórica; pelas novas formas organizativas, pelarelação entre o novo estatuto do profissional de Comunicação Organizacional e o estatuto profissional dos jornalistas até, entre outros temas relevantes, o mapeamento das possibilidades do mercado de trabalho em Brasília. O livro é também o resultado do esforço de renovação da própria Faculdade, que no âmbito de seu cinquentenário, aposta em um novo curso e em outras formas de pensar a Comunicação".

Dados Técnicos
Páginas: 180
Peso: 399g
ISBN: 9788523011086