Estratégias e Culturas da Comunicação, livro de Luiz Gonzaga Motta

Estratégias e Culturas da Comunicação

editora: UNB
Este livro reúne os melhores trabalhos apresentados durante o X Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação – Compôs. Os ensaios selecionados abordam temas de grande atualidade: a onipresença das imagens; os avanços tecnológicos e as potencialidades dos espaços virtuais; a dinâmica dos processos de recepção; a fotografia como método de reconhecimento; processos identitários e relações com a cultura; o paradigma comunicacional como um viés específico de leitura da vida social, entre outros. Esses ensaios são reveladores dos avanços e do amadurecimento da ref... [Leia mais]
Descrição
Este livro reúne os melhores trabalhos apresentados durante o X Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação – Compôs. Os ensaios selecionados abordam temas de grande atualidade: a onipresença das imagens; os avanços tecnológicos e as potencialidades dos espaços virtuais; a dinâmica dos processos de recepção; a fotografia como método de reconhecimento; processos identitários e relações com a cultura; o paradigma comunicacional como um viés específico de leitura da vida social, entre outros. Esses ensaios são reveladores dos avanços e do amadurecimento da reflexão sobre a comunicação desenvolvida pelos programas de Pós-graduação no Brasil.

Dados Técnicos
Páginas: 246
Peso: 680g
ISBN: 9788523006877