(Trans)Formação de professoras/es de línguas: demandas e tendências da pós-modernidade, livro de Maria Eugênia Sebba Ferreira de Andrade, Maria José Lacerda Rodrigues Hoelzle, Roberta Carvalho Cruvinel (orgs.)

(Trans)Formação de professoras/es de línguas: demandas e tendências da pós-modernidade

editora: PONTES
Este projeto nasceu de uma experiência de colaboração entre colegas de pós-graduação. Foi inspirado, sobretudo, por leituras que fizemos ao longo dos nossos próprios percursos de (trans)formação profissional. Muitos dos textos que lemos são de autoria das/os parceiras/os que, juntamente conosco, compuseram esta coletânea. A obra é fruto desse movimento (trans)formativo de reflexão e ação inerente à nossa constituição identitária enquanto professoras e pesquisadoras da área da educação linguística. É importante lembrar que o processo de (trans)formação não acontece abruptamente, mas de forma... [Leia mais]
Descrição
Este projeto nasceu de uma experiência de colaboração entre colegas de pós-graduação. Foi inspirado, sobretudo, por leituras que fizemos ao longo dos nossos próprios percursos de (trans)formação profissional. Muitos dos textos que lemos são de autoria das/os parceiras/os que, juntamente conosco, compuseram esta coletânea. A obra é fruto desse movimento (trans)formativo de reflexão e ação inerente à nossa constituição identitária enquanto professoras e pesquisadoras da área da educação linguística. É importante lembrar que o processo de (trans)formação não acontece abruptamente, mas de forma fluida e constante. Assim, desde a concepção da capa até a escolha do prefixo trans na composição do título do livro, buscamos privilegiar o sentido de ir além na formação docente. Nós esperamos que a obra inspire outras/os atrizes/atores a trilhar caminhos de (des)construção ao longo de seus próprios processos (trans)formativos. Desejamos a todas/os uma excelente leitura. (As organizadoras)

Dados Técnicos
Páginas: 298
Peso: 460g
ISBN: 9788521701972