Formação, docência e práticas pedagógicas em linguagens: diferentes contextos em diálogo - volume 2, livro de Albina Pereira de Pinho Silva, Leandra Ines Seganfredo Santos, Neusa Inês Philippsen (Orgs.)

Formação, docência e práticas pedagógicas em linguagens: diferentes contextos em diálogo - volume 2

editora: PONTES
assunto:
Pré-Lançamento - Disponível em aproximadamente 11 dias
Esta segunda jornada, também organizada e guiada por Neusa, Albina e Leandra (N.A.L.), pode ser comparada ao roteiro de uma barca: uma grande barca, com porte de NAU – permita, Leandra, essa vocalização do “L” do seu nome... Sem ela, perco o percurso da rota que escolhi para este dito antes. A publicação do volume 2 continua evidenciando a importância e qualidade da coletânea – Formação, docência e práticas pedagógicas em linguagens: diferentes contextos em diálogo – produzida em Mato Grosso, mais especificamente, nas proximidades das águas do vasto rio São Manoel – meu xará – ou Teles Pire... [Leia mais]
Descrição
Esta segunda jornada, também organizada e guiada por Neusa, Albina e Leandra (N.A.L.), pode ser comparada ao roteiro de uma barca: uma grande barca, com porte de NAU – permita, Leandra, essa vocalização do “L” do seu nome... Sem ela, perco o percurso da rota que escolhi para este dito antes. A publicação do volume 2 continua evidenciando a importância e qualidade da coletânea – Formação, docência e práticas pedagógicas em linguagens: diferentes contextos em diálogo – produzida em Mato Grosso, mais especificamente, nas proximidades das águas do vasto rio São Manoel – meu xará – ou Teles Pires: tinha de sê-lo! Fosse diferente, não suportaria a excelência dessa obra-nau – obrigado, N.A.L., pela honra do prefácio! O trajeto é composto de duas partes. Em ambas, os timoneiros-remadores são vinte. Cuidam eles – sozinhos, em dupla ou em trio – dos caminhos e momentos que compõem o roteiro completo. [...] Agora os navegadores da NAU – tenho certeza! – não terão medo nem receio de mergulhar nas águas respirando normalmente. Assim, como se nelas tivessem nascido. Vamos à barca todos: que havemos de ter gentil maré! (Manoel Mourivaldo Santiago-Almeida, USP/CNPq)

Dados Técnicos
Páginas: 288
Peso: 300g
ISBN: 9788521701828