Questões identitárias no ensino de línguas estrangeiras, livro de Rogério Tílio, Marcelo Santos, Jaqueline Barros (orgs.)

Questões identitárias no ensino de línguas estrangeiras

editora: PONTES
O livro que ora apresentamos é composto por doze capítulos e está dividido em três partes, intituladas consecutivamente: “Identidades e ensino de LE: questões gerais”, “Identidade e ensino de LE: livros didáticos” e “Identidades e ensino de LE: formação de professores”. Convidamos os leitores e as leitoras a conhecerem melhor os capítulos, a fim de (re)pensarmos como questões culturais e identitárias vêm atravessando nossas aulas de língua estrangeira e como podemos melhorar aproveitar esse espaço para não apenas ensinar língua, mas ensiná-la promovendo reflexões críticas que contribuam não... [Leia mais]
Descrição
O livro que ora apresentamos é composto por doze capítulos e está dividido em três partes, intituladas consecutivamente: “Identidades e ensino de LE: questões gerais”, “Identidade e ensino de LE: livros didáticos” e “Identidades e ensino de LE: formação de professores”. Convidamos os leitores e as leitoras a conhecerem melhor os capítulos, a fim de (re)pensarmos como questões culturais e identitárias vêm atravessando nossas aulas de língua estrangeira e como podemos melhorar aproveitar esse espaço para não apenas ensinar língua, mas ensiná-la promovendo reflexões críticas que contribuam não apenas para a aprendizagem, mas também para a formação cidadã e mais integral do aprendiz. Rogério Tilio e Marcelo Santos

Dados Técnicos
Páginas: 318
Peso: 530g
ISBN: 9788521701682