Briefing - A gestão do projeto em Design - 2ª edição, livro de Peter L. Phillips

Briefing - A gestão do projeto em Design - 2ª edição


R$ 57,60
preço de capa: R$ 72,00
economia de: R$ 14,40 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
assunto:
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Estimativa de envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Textos sobre Curitiba - Investigações sobre a cidade e seus arredores, livro de Paulo Marcos Mottos Barnabé, Alessandro Filla Rosaneli

    Textos sobre Curitiba - Investigações sobre a cidade e seus arredores

    Paulo Marcos Mottos Barnabé, Alessandro Filla Rosaneli

    R$ 45,00
    R$ 36,00


  • Comunicação Com Cores: Uma Abordagem, livro de Paula Csillag

    Comunicação Com Cores: Uma Abordagem

    Paula Csillag

    R$ 58,00
    R$ 46,40


  • Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A, livro de Eduardo Dias

    Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A

    Eduardo Dias

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M², livro de DEGELO

    PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M²

    DEGELO

    R$ 28,00
    R$ 22,40


  • Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60, livro de Chico Homem de Melo

    Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60

    Chico Homem de Melo

    R$ 96,00
    R$ 76,80


Descrição
Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.

Dados Técnicos
Páginas: 229
Peso: 395g
ISBN: 9788521209515
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.



Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann