Marcas: Design Estratégico, livro de Cecilia Consolo

Marcas: Design Estratégico


R$ 52,48
preço de capa: R$ 64,00
economia de: R$ 11,52 (18%)
editora: BLUCHER
assunto:
prazo: Postagem em 1 dia útil + frete
Apenas 1 em estoque.
   adicionar ao carrinho
  • Anatomia do design, livro de Cecilia Consolo

    Anatomia do design

    Cecilia Consolo

    R$ 163,00
    R$ 133,66


  • Negócio do Design, O, livro de LEAL, Joice Joppert

    Negócio do Design, O

    LEAL, Joice Joppert

    R$ 55,00
    R$ 55,00


  • Textos sobre Curitiba. Investigações sobre a cidade e seus arredores, livro de Paulo Marcos Mottos BarnabéAlessandro Filla Rosaneli

    Textos sobre Curitiba. Investigações sobre a cidade e seus arredores

    Paulo Marcos Mottos BarnabéAlessandro Filla Rosaneli

    R$ 45,00
    R$ 36,90


  • Elementos do Estilo Tipográfico. Versão 4.0, livro de Robert Bringhurst

    Elementos do Estilo Tipográfico. Versão 4.0

    Robert Bringhurst

    R$ 79,90
    R$ 75,11


  • CM Marcas: Cauduro Martino Arquitetos Associados, livro de João Carlos Cauduro , Ludovico Martino

    CM Marcas: Cauduro Martino Arquitetos Associados

    João Carlos Cauduro , Ludovico Martino

    R$ 39,00
    R$ 31,98


  • Design de Sinalização, livro de D

    Design de Sinalização

    D'Agostini

    R$ 139,00
    R$ 113,98


  • Artista e Designer, livro de Bruno Munari

    Artista e Designer

    Bruno Munari

    R$ 135,00
    R$ 126,90


Descrição
Cada vez mais, empresas de diversos setores da economia buscam o conhecimento em Design para aliar sua metodologia à gestão de processos que lidam com as ambiguidades que atingem sistematicamente o mercado. A proposta deste livro é demonstrar a importância de o designer ser incluído nas equipes de gestão e principalmente nos departamentos de planejamento e estratégia voltados à gestão de marcas e identidade das corporações. A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto. Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.

Dados Técnicos
Páginas: 168
Peso: 700g
ISBN: 9788521209416
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann