Marcas - Design Estratégico - Do Símbolo à Gestão da Identidade Corporativa, livro de Cecilia Consolo

Marcas - Design Estratégico - Do Símbolo à Gestão da Identidade Corporativa


R$ 64,00
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
prazo: Sob encomenda. Envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Ergonomia - Projeto e Produção - 3ª edição, livro de Lia Buarque, Itiro Iida

    Ergonomia - Projeto e Produção - 3ª edição

    Lia Buarque, Itiro Iida

    R$ 241,00
    R$ 192,80


  • TV Digital Interativa - Convergência das Mídias e Interfaces do Usuário, livro de Carlos Zibel Costa, João Paulo Amaral Schlittler

    TV Digital Interativa - Convergência das Mídias e Interfaces do Usuário

    Carlos Zibel Costa, João Paulo Amaral Schlittler

    R$ 65,00
    R$ 52,00


  • Portfólio Digital de Design - Um guia prático para apresentar seus trabalhos online, livro de Ian Clazie

    Portfólio Digital de Design - Um guia prático para apresentar seus trabalhos online

    Ian Clazie

    R$ 99,00
    R$ 79,20


  • Ergonomia - Projeto e produção  - 2ª edição, livro de Itiro Iida

    Ergonomia - Projeto e produção - 2ª edição

    Itiro Iida

    R$ 176,00
    R$ 140,80


  • Embalagens Flexíveis, livro de Nnamdi Anyadike

    Embalagens Flexíveis

    Nnamdi Anyadike

    R$ 59,00
    R$ 47,20


Descrição
Cada vez mais, empresas de diversos setores da economia buscam o conhecimento em Design para aliar sua metodologia à gestão de processos que lidam com as ambiguidades que atingem sistematicamente o mercado. A proposta deste livro é demonstrar a importância de o designer ser incluído nas equipes de gestão e principalmente nos departamentos de planejamento e estratégia voltados à gestão de marcas e identidade das corporações. A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto. Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.

Dados Técnicos
Páginas: 168
Peso: 699g
ISBN: 9788521209416
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.



Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TORDESILHAS
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann