Marcas - Design Estratégico - Do Símbolo à Gestão da Identidade Corporativa, livro de Cecilia Consolo

Marcas - Design Estratégico - Do Símbolo à Gestão da Identidade Corporativa


R$ 51,20
preço de capa: R$ 64,00
economia de: R$ 12,80 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Estimativa de envio em 6 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Comunicação Com Cores: Uma Abordagem, livro de Paula Csillag

    Comunicação Com Cores: Uma Abordagem

    Paula Csillag

    R$ 58,00
    R$ 46,40


  • Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A, livro de Eduardo Dias

    Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A

    Eduardo Dias

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • Negócio do Design, O, livro de Joice Joppert Leal

    Negócio do Design, O

    Joice Joppert Leal

    R$ 55,00
    R$ 44,00


  • PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M², livro de DEGELO

    PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M²

    DEGELO

    R$ 28,00
    R$ 22,40


  • Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60, livro de Chico Homem de Melo

    Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60

    Chico Homem de Melo

    R$ 96,00
    R$ 76,80


Descrição
Cada vez mais, empresas de diversos setores da economia buscam o conhecimento em Design para aliar sua metodologia à gestão de processos que lidam com as ambiguidades que atingem sistematicamente o mercado. A proposta deste livro é demonstrar a importância de o designer ser incluído nas equipes de gestão e principalmente nos departamentos de planejamento e estratégia voltados à gestão de marcas e identidade das corporações. A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato. O GEM procura ser um guia que evidencia a importância de cada disciplina envolvida na construção de marcas, apontando todas as etapas de um projeto. Este conteúdo foi estruturado a partir da vivência da autora como designer, estrategista e gestora de identidade corporativa, acompanhando marcas de empresas de pequeno porte a multinacionais por décadas.

Dados Técnicos
Páginas: 168
Peso: 699g
ISBN: 9788521209416
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.



Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann