Do Material ao Digital, livro de Gui Bonsiepe

Do Material ao Digital


R$ 87,20
preço de capa: R$ 109,00
economia de: R$ 21,80 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Estimativa de envio em 7 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Textos sobre Curitiba - Investigações sobre a cidade e seus arredores, livro de Paulo Marcos Mottos Barnabé, Alessandro Filla Rosaneli

    Textos sobre Curitiba - Investigações sobre a cidade e seus arredores

    Paulo Marcos Mottos Barnabé, Alessandro Filla Rosaneli

    R$ 45,00
    R$ 36,00


  • Comunicação Com Cores: Uma Abordagem, livro de Paula Csillag

    Comunicação Com Cores: Uma Abordagem

    Paula Csillag

    R$ 58,00
    R$ 46,40


  • Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A, livro de Eduardo Dias

    Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A

    Eduardo Dias

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M², livro de DEGELO

    PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M²

    DEGELO

    R$ 28,00
    R$ 22,40


  • Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60, livro de Chico Homem de Melo

    Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60

    Chico Homem de Melo

    R$ 96,00
    R$ 76,80


Descrição
Este livro é o terceiro volume da trilogia do design. Ele trata de uma fase de transição ou - dependendo do ponto de vista - de uma ruptura do design. Resgatando um projeto dos anos 1960 (período no qual ainda não existiam computadores pessoais) sobre o que agora se denomina , esse projeto é um precursor da fase atual na qual se registra um deslocamento dos conteúdos do trabalho dos designers da esfera material para a esfera digital - processo aludido no título. Em geral, os textos surgiram de palestras, entrevistas e ensaios relacionados com temáticas que se encontram no centro dos interesses apresentados: os aspectos político-culturais do design nos países periféricos, o ensino do design, a prática profissional e o discurso projetual. O conceito "design" experimentou, durante a década passada, uma acentuada difusão e popularização, o que pode ser considerado um fato positivo. Por outro lado, sofreu também uma estranha limitação aos produtos do microambiente da casa. Na opinião pública, o conceito "design" - atualmente um modismo de valor questionável - vem associado à ideia de caro, complicado, de curta duração e individualmente rebuscado, com a promessa do glamour instantâneo. O teor deste livro deixará claro as diferenças do estudo do design e dessa atual apropriação da indústria cultura. Dessa forma, o autor se preocupou em recuperar uma interpretação mais rigorosa do conceito "design" como um expoente do projeto da modernidade, defendendo-o contra tendências do oportunismo ágil que descaracteriza esse termo com uma compreensão distante do profissionalismo.

Dados Técnicos
Páginas: 234
Peso: 1035g
ISBN: 9788521208716
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann