Design de Notícias - A acessibilidade do cotidiano, livro de Marcos Braga, Ary Moraes

Design de Notícias - A acessibilidade do cotidiano


R$ 41,60
preço de capa: R$ 52,00
economia de: R$ 10,40 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Estimativa de envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Comunicação Com Cores: Uma Abordagem, livro de Paula Csillag

    Comunicação Com Cores: Uma Abordagem

    Paula Csillag

    R$ 58,00
    R$ 46,40


  • Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A, livro de Eduardo Dias

    Natureza no Processo de Design e no Desenvolvimento do Projeto, A

    Eduardo Dias

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • Negócio do Design, O, livro de Joice Joppert Leal

    Negócio do Design, O

    Joice Joppert Leal

    R$ 55,00
    R$ 44,00


  • PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M², livro de DEGELO

    PEQUENOS ESPACOS - TRUQUES PARA AMPLIAR 22 APARTAMENTOS DE 25 A 70 M²

    DEGELO

    R$ 28,00
    R$ 22,40


  • Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60, livro de Chico Homem de Melo

    Design Gráfico Brasileiro, O: Anos 60

    Chico Homem de Melo

    R$ 96,00
    R$ 76,80


Descrição
A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Existiria um design de notícias ou seria o sofisticado design dos jornais contemporâneos um evento pontual na história do jornalismo? O que o caracterizaria a ponto de separá-lo das demais manifestações do design no mercado editorial? O autor partiu desses questionamentos para investigar o desenvolvimento histórico da forma da página de notícias e também os aspectos metodológicos ligados à sua produção do ponto de vista do design, contribuindo, assim, para cobrir a lacuna em relação à reflexão acadêmica sobre o tema no Brasil. Design de Notícias foi escrito por um dos maiores especialistas brasileiros no assunto, que identificou e conceituou esse tipo peculiar de design, suas características e abrangências, além de sua contextualização no cenário de mudanças que moldou a sociedade do começo do século XXI. Ao fundamentar sua reflexão acadêmica em mais de 20 anos de prática profissional, contemplada com as mais importantes distinções na área, o autor, indicado ao Prêmio Jabuti em 2014, oferece os elementos que permitem afirmar que não só existe um design de notícias, mas também este é a grande manifestação do designer como autor de discursos.

Dados Técnicos
Páginas: 160
Peso: 290g
ISBN: 9788521208655
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.



Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann