Tipografía en Latinoamérica - Orígenes e Identidad, livro de Alejandro lo Celso, Cecilia Consolo, Rubén Fontana, Marina Garone Gravier

Tipografía en Latinoamérica - Orígenes e Identidad


R$ 57,60
preço de capa: R$ 72,00
economia de: R$ 14,40 (20%)
   adicionar ao carrinho
editora: BLUCHER
assunto:
condição: Livro novo
prazo: Sob encomenda. Estimativa de envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Ergonomia - Projeto e Produção - 3ª edição, livro de Lia Buarque, Itiro Iida

    Ergonomia - Projeto e Produção - 3ª edição

    Lia Buarque, Itiro Iida

    R$ 241,00
    R$ 192,80


  • TV Digital Interativa - Convergência das Mídias e Interfaces do Usuário, livro de Carlos Zibel Costa, João Paulo Amaral Schlittler

    TV Digital Interativa - Convergência das Mídias e Interfaces do Usuário

    Carlos Zibel Costa, João Paulo Amaral Schlittler

    R$ 65,00
    R$ 52,00


  • Portfólio Digital de Design - Um guia prático para apresentar seus trabalhos online, livro de Ian Clazie

    Portfólio Digital de Design - Um guia prático para apresentar seus trabalhos online

    Ian Clazie

    R$ 99,00
    R$ 79,20


  • Ergonomia - Projeto e produção  - 2ª edição, livro de Itiro Iida

    Ergonomia - Projeto e produção - 2ª edição

    Itiro Iida

    R$ 176,00
    R$ 140,80


  • Embalagens Flexíveis, livro de Nnamdi Anyadike

    Embalagens Flexíveis

    Nnamdi Anyadike

    R$ 59,00
    R$ 47,20


Descrição
Este libro presenta cómo fue el curso de formación de una cultura tipográfica en los países latinoamericanos. Sus autores resumen un largo y complejo proceso, desde la traumática introducción de la cultura tipográfica europea con sus siglos de desarrollo, al rescate y supervivencia de las culturas nativas y la contribución a un diseño tipográfico en diálogo con el pasado. Se muestra una producción tipográfica latinoamericana multicultural, em dinámica con los aspectos culturales de cada uno de los países a la vez que preservan y absorben sucesivas aproximaciones con otras culturas. Por cuestiones comerciales, religiosas, de tensión social o por imposición política, nuevos códigos y nuevos signos son introducidos en el imaginario y en La comunicación. Así podemos entender que la formación de una identidad tipográfica propia resulta de varios cambios y aproximaciones, en diversos momentos, comenzando con los europeos, asiáticos, árabes, africanos. ES un proceso continuo sin solución de continuidad.

Dados Técnicos
Páginas: 160
Peso: 403g
ISBN: 9788521207573
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.



Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TORDESILHAS
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann