A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Este volume aborda o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica, a obra aborda através de uma análise e crítica propositiva as etapas de projeto e de produção dos programas ou sobre a criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em motion design dos programas.
R$ 64,00 preço de capa:R$ 79,00 economia de: R$ 15,00 (19%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$21,33 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
+ livros relacionados
Coleção pensando o design - O Design brasi...
Ricardo Esteves, Priscila Farias
R$ 39,00
Coleção pensando o design - Retórica do de...
Vera Lúcia Nojima, Licinio De Almeida Junior, Marcos Braga
R$ 29,00
Coleção pensando o design - Do desenho ind...
Marcos Braga, Milene Cara
R$ 31,00
Coleção pensando o design - Design de Notí...
Marcos Braga, Ary Moraes
R$ 51,00
Coleção pensando o design - Símbolos gráficos
Marcos Braga, Eliana Formiga
R$ 51,00
Design digital. Conceitos e aplicações par...
Fabiana Guerra, Mirela Terce
R$ 55,00
Portfólio digital de design
Ian Clazie
R$ 99,00
Metaprojeto - O design do design
Dijon De Moraes
R$ 104,00
Uma introdução à história do design
Rafael Cardoso
R$ 109,00
Estudos em design nas universidades estadu...
José Carlos Palácido da Silva, Maria Cecília Loschiavo ...
R$ 63,00
Design Gráfico - Uma história concisa
Richard Hollis
R$ 57,00
Negócio do Design, O
LEAL, Joice Joppert
R$ 52,24
Materiais em Design
Chris Lefteri
R$ 88,00
Anatomia do design
Cecilia Consolo
R$ 164,00
Descrição
A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Este volume aborda o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica, a obra aborda através de uma análise e crítica propositiva as etapas de projeto e de produção dos programas ou sobre a criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em motion design dos programas.
Posição #11154 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.