A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Este volume aborda o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica, a obra aborda através de uma análise e crítica propositiva as etapas de projeto e de produção dos programas ou sobre a criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em motion design dos programas.
R$ 51,79 preço de capa:R$ 65,00 economia de: R$ 13,21 (20%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$17,26 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
+ livros relacionados
Coleção pensando o design - O Design brasi...
Ricardo Esteves, Priscila Farias
R$ 33,93
Coleção pensando o design - Retórica do de...
Vera Lúcia Nojima, Licinio De Almeida Junior, Marcos Braga
R$ 26,79
Coleção pensando o design - Do desenho ind...
Marcos Braga, Milene Cara
R$ 28,93
Coleção pensando o design - O Ensino Pauli...
Marcos Braga, Ana Paula Coelho de Carvalho
R$ 76,66
Coleção pensando o design - Design de Notí...
Marcos Braga, Ary Moraes
R$ 42,50
Coleção pensando o design - Metadesign
Carlos Zibel Costa, Caio Adorno Vassão
R$ 33,93
Coleção pensando o design - Símbolos gráficos
Marcos Braga, Eliana Formiga
R$ 42,50
Coleção pensnando o design - Vídeo Game
Carlos Zibel Costa, Alan Richard Da Luz
R$ 31,07
Metaprojeto - O design do design
Dijon De Moraes
R$ 79,64
IAC Primeira Escola de Design do Brasil
Ethel Leon
R$ 42,50
Negócio do Design, O
LEAL, Joice Joppert
R$ 52,24
Estudos em design nas universidades estadu...
José Carlos Palácido da Silva, Maria Cecília Loschiavo ...
R$ 51,07
Uma introdução à história do design
Rafael Cardoso
R$ 83,21
Design Gráfico - Uma história concisa
Richard Hollis
R$ 51,71
Descrição
A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, séria e original, são abordados importantes temas dentro do largo espectro de atuação do design contemporâneo. Este volume aborda o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica, a obra aborda através de uma análise e crítica propositiva as etapas de projeto e de produção dos programas ou sobre a criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em motion design dos programas.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto
em todo nosso catálogo.
Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.