Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes. Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto. A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram... [Leia mais]
R$ 95,94 preço de capa:R$ 117,00 economia de: R$ 21,06 (18%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$31,98 sem juros.
Apenas 3 em estoque.
+ livros relacionados
Qualidade - Conceitos e Aplicações em prod...
Gregório Bouer, Fernando Berssaneti
R$ 51,07
Projetos de Empreendimentos Agroindustriai...
Carlos Arthur Barbosa da Silva, Aline Regina Fernandes
R$ 54,63
Como se faz - 92 técnicas de fabricação pa...
Chris Lefteri
R$ 82,50
Processos de Construção de Formas na Criaç...
Edina Panichi
R$ 47,38
Introducao Aos Processos De Fabricacao De ...
Walman BenÃcio De Castro, Marcelo FalcÃ?o De Oliveira ...
R$ 60,36
Produtos Naturais No Controle De Insetos
Paulo Cezar^Correa, Arlene^Ferreira, Jose Vieira
R$ 29,64
Embaixada da França em Brasília - História...
Colette Di Matteo, Jean-Martin Tidori
R$ 69,63
Formação de professores na UFSCar - Concep...
Alice Helena Campos Pierson, Maria Helena Antunes de Ol...
R$ 30,88
Gestao De Projetos
Roldao Victor Sequeira
R$ 31,50
CURSO NORMAL SUPERIOR COM MÍDIAS INTERATIV...
Cleide Ap. F. Rodrigues
R$ 15,00
Orientação sexual na escola - um projeto a...
Antonio Carlos Egypto
R$ 27,50
História do Lance! - Projeto e prática do ...
Mauricio Stycer
R$ 40,36
Serviço Social e o popular, O - resgate te...
Maria Ozanira da Silva e Silva
R$ 45,36
A invenção do projeto
Gildo Montenegro
R$ 43,21
Descrição
Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes. Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto. A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.
Posição #2151 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.