Design gráfico - Um dicionário visual de termos para um design global, livro de Peter J. Wolf

Design gráfico - Um dicionário visual de termos para um design global

editora: BLUCHER
Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas.
R$ 38,93
preço de capa: R$ 47,00
economia de: R$ 8,07 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$12,98 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas.

Dados Técnicos
Páginas: 136
Peso: 310g
ISBN: 9788521205845