A bíblia da mídia social - Táticas, ferramentas e estratégias para construir e transformar negócios, livro de David K. Brake, Lon Safko

A bíblia da mídia social - Táticas, ferramentas e estratégias para construir e transformar negócios

editora: BLUCHER
Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. - Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento. - Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários. - Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Fa... [Leia mais]
Descrição
Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. - Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento. - Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários. - Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras. - Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual. A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.

Dados Técnicos
Páginas: 560
Peso: 1300g
ISBN: 9788521205340