O universo do luxo: marketing e estrategia para o mercado de bens e serviços de luxo, livro de SILVIO PASSARELLI

O universo do luxo: marketing e estrategia para o mercado de bens e serviços de luxo

editora: MANOLE
O Universo do Luxo discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com... [Leia mais]
Descrição
O Universo do Luxo discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim, explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d'O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca atenção ainda no mercado de livros.

Dados Técnicos
Peso: 215g
ISBN: 9788520431788