ESTRATEGIA E INOVACAO EM CORPORACOES MULTINACIONAIS, livro de BOEHE/ BORINI

ESTRATEGIA E INOVACAO EM CORPORACOES MULTINACIONAIS

Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 0 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produçãode baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P&D de importância global.
Descrição
Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 0 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produçãode baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P&D de importância global.

Dados Técnicos
Páginas: 272
Peso: 440g
ISBN: 9788502075603