Indústria cultural, livro de Theodor W. Adorno

Indústria cultural

editora: UNESP
Este volume apresenta ao público brasileiro uma antologia de importantes textos de Theodor Adorno sobre “Indústria Cultural”, conceito estabelecido por ele e Max Horkheimer na década de 1940. Os nove ensaios que compõem esta coletânea abordam criticamente questões de várias artes e áreas do conhecimento (música, rádio, cinema, literatura, política, sociologia e filosofia), possibilitando uma compreensão abrangente da evolução histórica de um dos temas centrais da reflexão adorniana.
R$ 52,00
preço de capa: R$ 66,00
economia de: R$ 14,00 (21%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$17,33 sem juros.
Em estoque.
Descrição
Este volume apresenta ao público brasileiro uma antologia de importantes textos de Theodor Adorno sobre “Indústria Cultural”, conceito estabelecido por ele e Max Horkheimer na década de 1940. Os nove ensaios que compõem esta coletânea abordam criticamente questões de várias artes e áreas do conhecimento (música, rádio, cinema, literatura, política, sociologia e filosofia), possibilitando uma compreensão abrangente da evolução histórica de um dos temas centrais da reflexão adorniana.

Dados Técnicos
Páginas: 286
Peso: 350g
ISBN: 9786557110041