Fundamentos Microeconômicos da Teoria do Consumidor - Volume 9. Série Apontamentos, livro de Arnóbio Cavalcanti Filho

Fundamentos Microeconômicos da Teoria do Consumidor - Volume 9. Série Apontamentos

editora: EDUFAL
assunto:
A obra procura estabelecer as regiões pelas quais os indivíduos tomam suas decisões visando sempre maximizar suas satisfações. O postulado essencial dessa análise é que os indivíduos são racionais, ou em outros termos , seu comportamento é sempre guia do sentido de obter o máximo de sua satisfação. O trabalho pretende apresentar em línguas gerais e sob a linha da teoria neoclássica os mecanismos adotados pelos indivíduos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja, maximizar sua satisfação.
Descrição
A obra procura estabelecer as regiões pelas quais os indivíduos tomam suas decisões visando sempre maximizar suas satisfações. O postulado essencial dessa análise é que os indivíduos são racionais, ou em outros termos , seu comportamento é sempre guia do sentido de obter o máximo de sua satisfação. O trabalho pretende apresentar em línguas gerais e sob a linha da teoria neoclássica os mecanismos adotados pelos indivíduos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja, maximizar sua satisfação.

Dados Técnicos
Páginas: 58
Peso: 91g
ISBN: 9780000530059