Eleição: Vença a Sua! – As Boas Técnicas do Marketing Político, livro de Marco Iten & Sérgio Kobayashi

Eleição: Vença a Sua! – As Boas Técnicas do Marketing Político

editora: ATELIE
Na época presente, o candidato a um cargo político não pode confiar apenas no seu carisma. Ele precisa estar preparado para uma disputa eleitoral com as informações e estatísticas a respeito do eleitorado a ser buscado, deter os conhecimentos sobre as mídias a serem operadas, conhecer os concorrentes e os potenciais aliados e as melhores ações de marketing político para uma disputa intensa e desgastante, as eleições. Em um mundo competitivo como o nosso, o candidato tem que se especializar, atuar com base em dados reais, sem empirismos. Os dados de Eleição: Vença a Sua! colaboram para que o... [Leia mais]
Descrição
Na época presente, o candidato a um cargo político não pode confiar apenas no seu carisma. Ele precisa estar preparado para uma disputa eleitoral com as informações e estatísticas a respeito do eleitorado a ser buscado, deter os conhecimentos sobre as mídias a serem operadas, conhecer os concorrentes e os potenciais aliados e as melhores ações de marketing político para uma disputa intensa e desgastante, as eleições. Em um mundo competitivo como o nosso, o candidato tem que se especializar, atuar com base em dados reais, sem empirismos. Os dados de Eleição: Vença a Sua! colaboram para que o processo democrático esteja sempre ligado à ética e ao bom senso.     O livro ensina passo a passo como realizar uma campanha política com sucesso, baseado na experiência de Sérgio Kobayashi e Marco Iten.Sérgio Kobayashi já atuou como membro da coordenação das campanhas eleitorais do político Mário Covas em 86, 89, 90, 94 e 98, além de ter trabalhado na Campanha "Diretas Já" para Presidente, em 84.Marco Iten é jornalista e atua na estruturação e execução de campanhas eleitorais desde 1978. Foi fundador e diretor de jornal diário, sócio de agência de propaganda, assessor de Imprensa da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo e gerente de Comunicação Social do SEBRAE-SP.

Dados Técnicos
Peso: 413g
ISBN: 9788574801056