Economia De Moçambique, livro de João Mosca

Economia De Moçambique


assunto:
preço: R$ 97,10 por R$ 67,97
prazo: Sob encomenda. Envio em 3 dias úteis + frete

compre
Descrição
Ano: 2005
Paginas:538
Economia de Moçambique Século XX, apresenta a evolução da economia moçambicana no período citado, ressaltando a configuração da estrutura económica no período colonial e o aprofundamento da mesma após a independência. Faz um resumo de história económica/ analisa os modelos de política económica aplicados e apresenta dadosque contribuem para a caracterização da estrutura produtiva do país. É uma obra que combina o conhecimento sistematizadoresultante de quase vinte anos de investigação com as vivências do autor que nasceu e viveu no país durante quase toda a segunda metade do século. Por estas razões, Economia de Moçambique Século XX, é uma obra de referência para quem estuda e se interessapor Moçambique. JOÃO MOSCA, natural de Moçambique onde viveu até finais dos anos 1980, é professor catedrático no Instituto Piaget.É autor de A Experiência Socialista de Moçambique (1 975-1986), Vou-me Embora Ficando (poemas), Encruzilhadas de África,S.O.S. África, obras publicadas pelo Instituto Piaget e inúmeros artigos em revistas e capítulos de livros publicados em vários países.
Google Books Preview


Livros relacionados









A 30PorCento é uma livraria virtual que oferece livros com desconto de 30%, em todos os livros, sempre. Focamos nosso negócio em oferecer-lhes facilmente livros com desconto que não há em nenhum lugar.

Frete: utilizamos uma categoria especial para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para todo o Brasil. Visualize aqui nossa tabela de frete.



> 7LETRAS
> ALFAGUARA
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> BOITEMPO
> COMPANHIA DAS LETRAS
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUSP
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO PIAGET
> MERCADO DE LETRAS
> MUSA
> OCTAVO
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> UNESP
> UNICAMP
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann